sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Simples rabiscos'


A vida ás vezes nos põe pra baixo, nos leva pro fundo do poço e você começa a se perguntar: Por quê?
Eu estive lá, no fundo, bem no fundão, onde achava que não tinha mais como as coisas darem certas, eu achava que a dor não ia sarar mais, e cheguei até a crer que Deus havia se esquecido. Mas aprendi que sou princesa, herdeira Dele, povo escolhido e separado por Ele, então por que temer?
Quando tirei meus olhos de Yeshua e passei a fugir com síndrome de Jonas, Deus armou um plano e me levou ao arrependimento e me trouxe de volta.
Quando me senti humilhada pelas dificuldades, pisadas pelas circunstancias, Deus devolveu minha honra, devolveu meu anel e minha capa.
Quando a dor doía e o perdão não vinha Ele me ensinou o poder da minha decisão.
Quando achei que tava no fundo do buraco, Ele me lançou a corda pra que subisse.

Não, não sou perfeita, nem rica, nem uma heroína de desenho animado com super poderes.
Sei que muitas coisas vão passar ainda, sei que vou sentir raiva, ira, mágoa; mas a diferença agora é que sei o único lugar que isso pode se curar: no altar.
E não, não pense que sou capaz de abrir mão de um chamado por causa de pessoas; pelo contrário: aprendi a abrir mão de pessoas em favor do meu Deus e do meu chamado e isso basta.
Falem o que quiserem, achem o que acharem, não importa mais.

Afinal: Não posso ser chamada de outra coisa além daquilo que sou: Uma cristã... Simples. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário